ALUNOS DO ENSINO MÉDIO VISITAM EXPOSIÇÃO NO MON

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Alto Padrão, juntamente com a coordenadora Kátia Rodrigues e a professora de Arte, Carina Nadolny, visitaram na última quarta-feira, dia 21 de agosto, o Museu Oscar Niemeyer.

Slide2

Além de conhecerem a estrutura do museu, visitaram a mostra “A Magia de Escher”, que reúne 85 obras, incluindo as mais conhecidas do artista.

Slide1

O propósito da visita incluía o fato de os próprios alunos serem responsáveis por explicar aos colegas sobre as obras expostas e os temas utilizados por Escher, tendo sido feito anteriormente pesquisas e trabalho em sala.

Escher

“A mostra conta com diversas salas interativas, e assim os alunos puderam compreender melhor a obra deste incrível artista Holandês. Parabéns aos alunos que cumpriram a tarefa com êxito e compartilharam seus conhecimentos com os demais colegas, foi muito bom!” – destacou a Profª Carina Nadolny