Que tal dormir uma noite na escola acompanhado de seus(uas) amigos(as)?!

É exatamente isso que acontece aqui no Colégio Alto Padrão todos os anos!  O acantonamento é um sucesso e as crianças AMAM! As turmas do 2° ao 5° ano passam a noite na escola e se divertem muito! As datas são separadas, em um final de semana acontece o Acantonamento dos Meninos e em outro acontece o das Meninas.

A diversão é garantida! Tem pizza, brincadeiras, jogos, histórias, festinha, conversas, desfile, baile e muito mais. O acantonamento é muito esperado pelas crianças, antes mesmo da data ser agendada. Esse momento também é muito importante para os pais, pois para muitos essa é a primeira vez que o(a) filho(a) dorme fora de casa. Dá para perceber em cada família a ansiedade e a saudade ao se despedir dos pequenos! É emocionante!

Confira:

ACANTONAMENTO DOS MENINOS – 17/05 – É HORA DE AVENTURA!

ACANTONAMENTO DAS MENINAS – 27/09 – PRIMAVERA