Sucesso na Festa Sertaneja do Alto Padrão

Slide3

Nem mesmo o mau tempo desanimou o público que esteve no dia 29 de junho, na Chácara Norte Calhas, em Piraquara, prestigiando a tradicional Festa Sertaneja, organizada pelo Colégio Alto Padrão.

Foram centenas de pessoas, entre alunos e convidados, que circularam durante toda a tarde, garantindo o sucesso do evento. Organizado por professores e colaboradores da instituição, o amplo espaço, que tentou resgatar a tradição das festas do sertão brasileiro, contou com vários atrativos, como pescaria, adivinha o chapéu, boca do palhaço e roleta de cores. Tanto crianças quanto adultos também se divertiram com o touro mecânico e a cama elástica, disponíveis durante toda a tarde.

Slide2

A gastronomia também contribuiu para o resultado positivo da Festa Sertaneja.  O diferencial do evento foi a diversidade de espetinhos que a Festa oferecia (carne, frango, coração e linguiça), além de crepe, cachorro quente, milho verde, pinhão e pipoca. Nas barracas de doces o público pode se deliciar com os tradicionais doces juninos e cocadas, além das tortas típicas, churros e maçã do amor.

Durante toda o evento foram realizados sorteios surpresas, além da apresentação das danças dos alunos, que encantaram os pais e seus familiares.

Slide1