O Colégio Alto Padrão está realizando uma Campanha Fraterna de Natal. O grande intuito desse projeto é ajudar nossos alunos no desenvolvimento da empatia e da solidariedade.

E COMO PENSAMOS ESTE PROJETO?

Cada turma da nossa escola vai montar uma cesta de Natal para uma família carente para que esta possa ter uma ceia especial. Os itens da cesta estão listados abaixo para o aluno, juntamente com a família, poder escolher o que quer doar.

ITENS PADRÃO

Achocolatado

Leite em Pó

Café

Lata de pêssego em calda

Farinha de Mandioca

Pão de mel

Leite

Doce de leite ou geleia

Todas as turmas terão um professor responsável que ajudará os alunos a organizar as arrecadações, a preparar uma caixa bem decorada e bonita para colocar os itens doados e a escrever uma carta para a família escolhida. As entregas das cestas serão no dia 27 de novembro e, por isso, precisamos das doações até o dia 24.

QUEM E ONDE AJUDAREMOS:

A maior parte das  famílias que serão ajudadas possuem seus filhos matriculados no CMEI Helena Kolody em Pinhais. Outras são famílias moram a beira do Rio em Guaraqueçaba. Todas são famílias muito carentes e precisam de muita ajuda.

Quem está fazendo a ponte entre nossa escola e as famílias é a Danielle Godo Rocha.

Viste a página da Dany para conhecer um pouco mais sobre seu trabalho voluntário: https://www.facebook.com/DogElderly

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO TRABALHO REALIZADO PELA DANY: