Com o objetivo de valorizar todo o aprendizado adquirido nas aulas de Judô, ministrada pelo professor Victor, aqui no Colégio Alto Padrão, para os alunos da Educação Infantil ao 5° ano, todos os anos é realizado um evento para a demonstração dos conhecimentos conquistados com esse esporte e a troca de faixa dos alunos.

A graduação desse esporte é muito importante e tem como objetivo demonstrar a evolução dos alunos, não somente nos golpes e técnicas perfeitamente aplicadas, mas também na evolução do praticante em relação ao respeito aos pais, amigos, irmãos, familiares, professores, etc. Ou seja, o respeito ao próximo também valida a troca de faixa do aluno. Sendo assim, esse momento de troca de faixa é muito especial, pois a partir dela é possível demonstrar o trabalho que foi realizado e ver a alegria  no rostinho dos alunos ao receberem a nova graduação.

O evento reuniu alunos e familiares. Agradecemos a presença de todos!

Confira abaixo a galeria de fotos: