O projeto Baú do Tesouro é um sucesso aqui no Colégio Alto Padrão!

Esse projeto tem sido essencial para estimular e colocar nossos pequenos em contato com a literatura desde cedo, sendo assim, toda semana ocorre o sorteio do Baú. O aluno sorteado leva para casa um lindo baú com um tesouro super especial dentro, esse tesouro é o LIVRO. Em casa, juntamente com a família, a história é lida e também são preparadas atividades belíssimas para a apresentação aqui na escola. Eles chegam tão entusiasmados! É fantástico. Apresentam com muita alegria a história que leram em casa.

A participação da família nesse momento é indispensável. Por isso,  agradecemos imensamente aos familiares de nossos pequenos que os ajudaram a trazer atividades maravilhosas, contribuindo de maneira eficaz na formação de nossos leitores. Tivemos castelos, cenários maravilhosos, cartazes, desenhos lindos, até um robozinho apareceu por aqui. 🙂

Parabéns a todos!

Confira os últimos sorteados: