PARABÉNS ALTO PADRÃO

 

 

18 anos se passaram…

 

            Sonhos ou ideais são somente abstrações, vontades vazias de ações e devaneios de nosso mundo interior. “Querer” é ansiar, pretender, ter vontade… intenções, que muitas vezes ficam pairando na nossa mente sem uma ação concreta. Querer sem fazer, sem ação não significa nada, pois é estar em terra de ninguém, sem direção para seguir, sem resultados para alcançar. Devaneios!
            Os registros de querer, ansiar e pretender não possuem sentido específico para o nosso cérebro. Você pode passar a vida inteira querendo e não conseguir o que se quer.

            Podemos transformar nossos quereres em realidades, nossos sonhos em metas, podemos dar sentido a estas abstrações transformando o intangível em objetivo.

            Cada um de nós traz dentro de si a representação do que é uma escola, por conta das experiências que vivenciamos neste universo.

            É na escola que coisas da maior importância em nossas vidas acontecem. Inevitavelmente, ela deixa de ser apenas um campo de troca de conhecimentos e adentra uma esfera emocional, onde permeiam outros tipos de trocas, principalmente as afetivas.

            Este sempre foi nosso sonho transformado em objetivo…..em realidade, que ao longo de 18 anos  vem sendo lapidado, sem nunca deixar de lado o ideal  de sermos uma escola que acolhe, que ensina mas aprende, que ama e é amada.

            O ALTO PADRÃO é assim:  se aproxima , transforma e se transforma.

 

Obrigado por você fazer parte desta história !