OLIMPÍADA NOTURNA DO SABER FAZER

Aconteceu, aqui no Colégio Alto Padrão, a Primeira Olimpíada do Saber Fazer para alunos do Ensino Médio. A coordenadora Kátia e os professores organizaram o evento e foi um sucesso! A Olimpíada tem como objetivo propor aos alunos desafios que levem a perceber e solucionar situações-problema envolvendo diferentes áreas do conhecimento.  Além de ampliarem seus conhecimentos, o raciocínio e a lógica a partir dos inúmeros desafios, o alunos  tiveram um momento  super agradável de integração com os professores.  Tiveram várias provas e atividades a serem cumpridas: mascote, grito de guerra, poesia química, rally da matemática, quebra-cabeça presidenciável, construção da molécula, youtube literário, noticiando, perguntados, coreografando, soletrando, TCG (trabalho de conclusão de gincana – tema: A água e a sua problemática – soluções inteligentes para o futuro), scape room e caça ao tesouro. Foi muito legal!

Esse evento foi sensacional e com certeza contribuiu muito com a formação dos alunos do Ensino Médio.

Parabéns a toda a equipe que organizou com tanto carinho e dedicação a Olimpíada Noturna do Saber Fazer! 🙂

Confira: