Os alunos do período integral, do 5° ano, orientados pela professora Christinarealizaram um belíssimo trabalho de literatura utilizando a obra: “Tistu o menino do dedo verde”. A obra retrata as aventuras de um menino super especial que tinha um polegar verde e para onde apontava com seu polegar nasciam flores.

A professora trabalhou de maneira significativa com seus alunos, considerando a importância do contato com a leitura e, a partir disso,  realizou um projeto lindo. Eles leram a história, resumiram e desenharam cada capítulo. Em seguida, apresentaram a história do Tistu para os alunos do 2°, 3° e 4° ano, do período integral. Todos adoraram e ficaram cativados com o livro que conta a história do menino do dedo verde.

Confira as fotos:

Foi um belíssimo projeto! Parabéns!