Na semana que antecede o Dia das Mães foram realizadas apresentações para homenagear as maravilhosas mamães dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5° ano do Colégio Alto Padrão.

dia das mães 2

Cada dia da semana uma turma recebeu suas mães para prestar a homenagem.   Os alunos ficaram muito felizes em poder agradá-las em um dia tão especial. Além de homenageá-las também realizaram atividades recreativas e puderam se divertir juntamente. Foi maravilhoso!

dia das mães 3

Os alunos da Educação Infantil prepararam um café muito especial para comemorar este dia. Hummmmmm! Estava divino!!!

dia das mães 1Todas as apresentações foram maravilhosas!
dia das mães 4

Agradecemos a grande participação e o apoio de todas que passaram por aqui esta semana. Conseguimos notar em cada rostinho a felicidade de nossos alunos ao verem suas mamães adentrando no Colégio para receber a homenagem. Obrigado a todas, vocês merecem, afinal todo dia é seu dia!

FELIZ DIA DAS MÃES <3