A semana que antecede o Dia dos Pais foi dedicada aos ‘heróis‘ dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5° ano do Colégio Alto Padrão.

Slide2

Cada  dia  da  semana  uma  turma  recebeu  seus  pais  para  celebrar  a  data,  que  oficialmente comemorou-se  no  domingo,  dia  11 de agosto.  Além  das  homenagens e de um mural contendo dedicatórias   e  cartões,   as  crianças  puderam   brincar  com  seus  pais  através  de  atividades recreativas,  oficinas  e  gincana.  A  participação  superou  em  90%  de  presença.

Slide1

Estamos  muito felizes e agradecidos com o apoio de todos que passaram por aqui esta  semana. Conseguimos promover um momento especial e inesquecível ao aluno e nossa maior recompensa é o sorriso e o brilho do olhar de cada criança quando via seu pai adentrar no  Colégio.  Acreditamos que acertamos  no  formato  da homenagem  e conseguimos aproximar os pais da escola”, destaca Marilene Cociani de Souza, coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.