PARANÁ – TENS BRILHO DE ALVORADA!

A Mostra Pedagógica é um evento muito especial que ocorre no Colégio Alto Padrão todos os anos. Após meses de estudos, os alunos de  todos os níveis: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio desenvolveram projetos e pesquisas relacionadas ao tema e com o objetivo de divulgar e valorizar o belíssimo trabalho de nossos alunos e professores, no sábado, dia 28 de outubro ocorreu a nossa VI Mostra Pedagógica.

Esse evento envolve aprendizagem, participação, comportamento e integração com toda a comunidade escolar. Também oportuniza que alunos e professores possam mostrar à comunidade os projetos com enfoque interdisciplinar, desenvolvidos ao longo do ano letivo, proporcionando aos alunos a oportunidade de exporem sua criatividade, habilidades, imaginação e investigação.

Neste ano com o tema “Paraná, tens brilho de alvorada!” foi possível explorarmos mais sobre o nosso Estado. Foi um trabalho com muito preparo antecipado, mas que com certeza valeu a pena, pois ficou lindo! Cada sala, com seu toque especial pode nos levar a conhecer um pouco mais sobre o nosso querido Paraná, que tens brilho de alvorada!

Confira: