VIII MOSTRA PEDAGÓGICA – ÁGUA PARA O DESENVOLVIMENTO

A VIII Mostra Pedagógica do Colégio Alto Padrão foi um sucesso!
As turmas apresentaram trabalhos maravilhosos sobre o tema ” Água para  o desenvolvimento”, dentre eles podemos destacar: a importância da água; reciclagem; desenvolvimento das plantas; minhocário; tratamento da água; tratamento de esgoto; jardim das sensações; biomas brasileiros; água e nutrição; Burle Marx, tabela periódica e Antártica.

As salas ficaram lindas e as apresentações dos alunos foram impecáveis!
Parabéns a todos os alunos, professores e demais funcionários envolvidos nesse projeto maravilhoso!

Confira as fotos:

CONCLUSÃO DO PROJETO DA MOSTRA PEDAGÓGICA – 4° ANO B – TRATAMENTO DA ÁGUA E   DE ESGOTO – PROFESSORA CRISTIANE

Para  encerrar o projeto da Mostra Pedagógica com chave de ouro, a professora Cristiane e seus alunos do 4° ano B receberam uma visita especial do Ônibus Ecoexpresso da Sanepar e puderam contemplar a representação do ciclo da água.💧
A representação do ciclo da água, dentro do ônibus, inclui a demonstração do percurso da água residuária, desde a saída das residências, mostrando a diferença entre a rede coletora de esgoto e a de águas pluviais.
turminha também teve uma palestra maravilhosa com o Geólogo da Sanepar. 👏
A profe Cris aproveitou e convidou também os alunos do 4° ano A, juntamente com a professora Rubiane, que puderam aproveitar a visita maravilhosa do ônibus e aprender um pouquinho sobre esse conteúdo super importante. 😉
Confira: